sábado, 2 de julho de 2011

Sepultamento comove Juazeiro

Comoção e dor no final da tarde de ontem, 1º, em Juazeiro do Norte, no sepultamento da família morta em um acidente de trânsito ocorrido na tarde da última quinta-feira, entre os municípios de Solonópole e Quixadá, na rodovia estadual CE-375. Quatro pessoas foram sepultadas neste Município e outra em Caririaçu.
Os corpos de José Jucier Fernandes, 49; da esposa dele, a professora Socorro Vânia Gonçalves Fernandes, de 47; e os filhos do casal, Juliana Gonçalves Fernandes, de 10 anos, e João Pedro Gonçalves Fernandes, de 8 anos; chegaram a Juazeiro do Norte por volta das 4 horas, vindos do Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. O velório aconteceu no Cemitério Anjo da Guarda.
O corpo de Raimundo Inácio de Oliveira, mais conhecido como Raimundo Soares, foi trasladado para Caririaçu e foi velado na Rua Carlos Morais. Ele era presidente do PMDB daquela cidade e pessoa bastante querida. A tragédia aconteceu por volta das 16 horas de anteontem, à altura do Sítio João Bento na zona rural de Solonópole. Um jovem, identificado como Lucas Simon Fernandes, foi o único sobrevivente do acidente na estrada.
O veículo Hilux preto, de placas, HXW-2765, inscrição de Juazeiro do Norte, que era dirigido por Jucier, passou direto em uma curva, caindo dentro do açude daquela localidade.
Jucier era auditor fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). O único sobrevivente foi o adolescente Lucas Simon Fernandes, de 19 anos. Ele era parente das vítimas que morreram e escapou ileso.
Durante todo o dia de ontem, foi grande a movimentação no local. A tragédia causou comoção na cidade e muitas pessoas foram ao local do sepultamento prestar solidariedade à família enlutada. Às 15h30 foi celebrada uma missa de corpo presente e, em seguida, o sepultamento.
O trecho da Rodovia Padre Cícero onde ocorreu o acidente foi inaugurado no ano passado e reduz em 30 quilômetros a distância entre Juazeiro e Fortaleza, mas já foi palco de vários acidentes graves. Falta sinalização adequada.
Clique para Ampliar
O velório de quatro das cinco vítimas aconteceu no Cemitério Anjo da Guarda, onde dezenas de pessoas foram prestar solidariedade à família do auditor da Sefaz e da professora 

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: