quarta-feira, 27 de julho de 2011

Padre Cícero na Coleção Aprender Fazer Fazendo


Leia e indique este livro.  Ele ajuda a salvar  Vidas :
Profª. Escritora  Laudecy  Ferreira
Prezado (a) amigo (a), acabo de lançar o livro: PADRE CÍCERO ROMÃO BATISTA E A FAMÍLIA CRAJUBAR. Informo que Parte da venda DOAREI ao Lar Amigos de Jesus.
 Uma instituição que oferece ACOLHIMENTO, APOIO e ASSISTÊNCIA a 630 Crianças e Adolescentes com Câncer, cardiopatias e outras doenças graves. São Crianças que precisam de um local para ficar hospedadas enquanto fazem o tratamento em Fortaleza – site: www.laramigosdejesus.org.br
Valor do livro: 14,99R$(nove reais e noventa e nove centavos) cada, acima de 3 unidades.
Adquira este preço somente pelo telefone: (85)8702-9122. Contamos com seu apoio.
 PENSAMENTO:
 “CONTE   LÁ,  QUE  EU  CONTO   CÁ  AS  HISTÓRIAS DO CEARÁ.               
 Nesse gesto de cidadania o mundo vai melhorar. Vamos  lá  contar!?...”
“Quem ama cuida, mesmo que os ventos venham em sentido contrário. O AMOR e a FÉ ajudam a manter a esperança e a acreditar que o amanhã poderá ser melhor. Quem acredita vence! Deus nos ama igualmente, por isso temos muitos motivos para insistir, persistir e não desistir nunca. As palavras do Aprender Fazer Fazendo e a fé no Padre Cícero Romão Batista, transformam vidas. Espero também poder transformar a sua vida e daqueles a quem você  indicou este livro.”
Autora: Profª. Maria Laudecy Ferreira de Carvalho – Coleção Aprender Fazer Fazendo
 Biografia: Maria Laudecy Ferreira de Carvalho é cearense de Nova Olinda. Pós-graduada em Psicopedagogia e Administração Escolar-UVA/URCA. Professora e Agente Leitura, da Educação Infantil ao Ensino Médio, em escolas públicas e privadas de São Paulo-SP, Juazeiro do Norte-Sobral-Iguatu - Fortaleza. Recebeu Prêmios/Troféus Empresa Cidadã, por Gestão Empresarial de Qualidade, Produtividade e Competitividade (FNQ-SEBRAE-GERDAU-Governo do Estado do Ceará-MBC-SESI - FIEC); Prêmio Mais Cultura de Literatura de Cordel 2010 – Edição Patativa do Assaré - MinC;.Participação nos jornais :Jornal O Povo, Diário do Nordeste, A Folha, A Praça, e nas revistas:Brasil + , Iguatu Magazine, Varal do Brasil(Genebra- Suíça). Grupos de Estudos Literários-UFC. Abraço Literário-SESC - Antologia Estações da Palavra-ACE, Cordel As Palavras Mágicas – SESC Autora de livros didáticos, Coleção: APRENDER FAZER FAZENDO -3 volumes –Educação Infantil.

Nenhum comentário: