quarta-feira, 20 de julho de 2011

8ª Festa de Santa Margarida Maria de Alacoque



Será realizada de 21 a 24 deste mês, na Capela de Mãe Rainha, Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, a 8ª Festa de Santa Margarida Maria Alacoque, este ano com o tema: Santa Margarida mulher de trabalho e oração, conforme  programação abaixo:      

DIA 21-QUINTA-FEIRA
15hs às 16hs -Adoração ao Santíssimo
18h - Procissão da imagem de Santa Margarida, saída do Mercado do Pirajá
19h-Novena e Missa Celebração: Pe. CézarTeixeira (Carpina-PE).
Animação: Liturgia ECC
Tema:   Como   Santa  Margarida,   queremos trabalhar e orar pela messe do Senhor. Noitários: Eixo-Palavra e os colaboradores em geral.
Homenageado: O Comerciante Juscelino
DIA 22-SEXTA-FEIRA
15h às 16h-Adoração ao Santíssimo
18h - Procissão da imagem de Santa Margarida,
saída do Mercadão das Flores - Lagoa Seca
19h- Novena e Missa
Celebração: Pe. Adelino (São José).
Animação: João Dantas
Tema:   No  aniversário  de  Santa   Margarida, celebramos o Centenário de Juazeiro. Noitários: Eixo-Sacramento e Mercadão das Flores.
Homenageado: O Floricultor Robinho
DIA 23-SÁBADO
15h às 16h- Adoração ao Santíssimo 18h - Procissão da imagem de Santa Margarida, saída do Salão Paroquial de Nossa Senhora Aparecida 19h- Novena e Missa

Celebração a: Pe. Antônio Gomes (Salesianos).
Animação: Grupo Mensageiros
Tema: Santa Margarida nos ajude a trabalhar e a orar na messe do Senhor.
Noitários: Eixo-Ação, padrinhos e madrinhas do Grupo Jesus Peregrino, ECC, Sr. Tico de Sousa a esposa Graça e Família Cajuína.
Homenageada: Luciene
Gerente Cajuína São Geraldo
DIA 24- DOMINGO - ENCERRAMENTO
17h - Procissão da imagem de Santa Margarida, saída da Capela da Mãe Rainha
Roteiro da Procissão: Rua José Paracampos, 1ª parada na Rua Capitão Coimbra, nº 1108, na residência de Maria de Otacílio, início da Consagração ao Coração de Jesus: "Tu mesmo, ó amantíssimo Salvador do mundo com intuito de misericórdia, solicitastes dos homens por intermédio da serva: Santa Margarida Maria de Alacoque", 2ª parada na Rua Perpétua Carneiro, ng 946, na residência de Cicinha, 2º momento da Consagração ao Sagrado Coração de Jesus: "Divino Coração de Jesus, tende piedade de nós, Coração imaculado de Maria, rogai por nósf São José, rogai por nós, Bem-Aventurada Santa Margarida Maria, rogai por nós". Segue na Rua José de Alencar, 3a parada na Rua José Lopes, nº 745, na residência de Dona Josefa Maria, 3º momento da Consagração ao Sagrado Coração de Jesus: "Sacratíssimo Coração de Jesus, vós manifestastes a Bem-Aventurada Santa Margarida Maria, desejo de reinar sobre as famílias"., segue na Av. Paraíba, Rua Jaime Dorcy, Av. Ailton Gomes até a Capela da Mãe Rainha.
Após a Santa Missa
Celebração: Frei Francisco Antônio
(Adm. Paróquia de Nossa Sra. Aparecida).

Nenhum comentário: