quinta-feira, 7 de julho de 2011

Empresários tencionam apoiar atração de novos investimentos para Juazeiro do Norte

    Empresários portugueses e brasileiros estiveram em Juazeiro do Norte apresentando o empreendimento imobiliário-turístico Aquiraz Riviera, um condomínio a ser construído no litoral cearense. Em nome do prefeito Manoel Santana, o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romarias, José Carlos dos Santos, os acolheu e não perdeu a oportunidade de citar o potencial econômico do Cariri. Ele abriu as portas de Juazeiro para a possibilidade de parcerias na atração de investimentos.
      Um deles é o empresário Jorge Chaskelmann que é o presidente da Câmara Brasil/Portugal e se comprometeu em ser um porta voz junto aos seus compatriotas no sentido da propagação desse potencial. Segundo disse, a intenção é conquistar a simpatia de investidores desejosos de expandir seus negócios em um bom lugar. Segundo Zé Carlos, o Coronel Wandocir Romero disse que há mais de dez anos não andava em Juazeiro e estava deixando a cidade impressionado.
     Ele é executivo do Grupo Ivens Dias Branco, parceiro do Aquiraz Riviera, e usou a metáfora de que Juazeiro “respira progresso” para definir o atual momento econômico da cidade. Conforme acrescentou a dinâmica está por todos os lugares com grande repercussão no setor da construção civil. “As coisas estão acontecendo por aqui”, disse Wandocir confessando a sua alegria e assumindo o compromisso que será um dos propagadores dessa boa notícia por aí afora. (Texto e foto de Demontier Tenório)

01 zE cARLOS.JPG