quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Seminário Empreender chega ao Cariri na próxima sexta-feira

Com o propósito de levar informações sobre inovação, capacitação e ver de perto experiências das micro e pequenas empresas do Cariri, o Seminário Empreender Ceará chega a Juazeiro do Norte na próxima sexta-feira, 4, no Memorial Padre Cícero.

Nesta edição, participam como palestrantes, o senador e líder do Governo Federal no Senado, José Pimentel (PT) e o secretário de Cidades, Camilo Santana (PT).

Pelo segundo ano consecutivo, Juazeiro do Norte receberá o evento voltado para assistência técnica aos empreendedores da região. Estão programadas palestras e oficinas que darão aos participantes condições de aproveitarem melhor os recursos para montar ou mesmo aperfeiçoar os seus negócios.

De acordo com o coordenador geral do evento, jornalista Nazareno Albuquerque, o tema deste ano é voltado para a inovação e assistência técnica às MPES, com a inclusão tecnológica e o associativismo.

Ajuda especializada

O Empreender surgiu para fortalecer as políticas públicas do Governo Federal voltadas para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas no Estado do Ceará, reduzindo os índices de mortalidade das micro e pequenas empresas nacionais.

Este é o quinto ano consecutivo do maior seminário, que é realizado pelo Grupo de Comunicação O POVO, em parceria com importantes instituições governamentais federais e locais voltadas para o incentivo, desenvolvimento e capacitação de micro e pequenos empreendedores do Estado do Ceará (Sebrae), Conselho Federal de Contabilidade, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Governo Estadual e Prefeituras Municipais.
Fonte: http://www.opovo.com.br/

Nenhum comentário: