sábado, 1 de outubro de 2011

Vasco se prepara para enfrentar o Corinthians e conta com a ajuda do Padre Cícero

Pessoal, Juazeiro, sempre é notícia. Veja essa matéria no Tá na área, do Sport TV. Um caririense de Brejo Santo foi ao Rock in Rio e ficou para o jogo do Vasco. Ele levou uma estátua do Padre Cícero abençoada por um padre daqui, que ele não citou o nome, e entregou ao técnico provisório do Vasco, Cristóvão Borges, e disse que pediu ao Padre Cícero pela saúde do técnico Ricardo Gomes e pela vitória do Vasco, domingo. (Matéria descoberta na internet e enviada por nosso colaborador João Carlos Menezes)
Assistam a matéria  clicando nesse link:

2 comentários:

Mauro Nogueira disse...

Oi, boa tarde, descobri esta semana que esta notícia também tinha sido postada neste blog. Valeu, queria dizer aqui o quanto fui bem recebido no Rio de Janeiro, e a admiração que as pessoas do Rio tinham pelo nosso Grande Padre Cícero. Cara, foi demais, e conto com a ajuda deste blog, para fazer a divulgação a todos os vascaínos do Juazeiro, para quando a gente daqui do Brejo for ao Juazeiro para pagar a promessa ao nosso Padim. "Facebook Mauro Gomes Figueiredo Nogueira."

Anônimo disse...

Tenho orgulho de ser primo e amigo dessa figura(Mauro Zé Veim, para nois aqui de Brejo Santo-CE) q nos enche de orgulho. Vlw Zé Velho!!!