quarta-feira, 22 de março de 2023

URCA faz entrega de certificado aos homenageados criadores do Simpósio Internacional do Padre Cicero

  TEXTO  DE AGRADECIMENTO da Professora Tereza Neuma Macedo Marques  e filhos Michel e Daniel Filho sobre a homenagem ao Professor Daniel Walker - guardião da história de Juazeiro , entre outros homenageados no Simpósio Internacional do Padre Cícero :


 "Recebemos, com muito orgulho, eu e os nossos filhos, Michel e Daniel Junior, o convite para participarmos da solenidade de entrega em preito de gratidão às pessoas que contribuíram e participaram para que acontecessem vários Simpósios Internacionais sobre a figura emblemática do Servo de Deus Padre Cícero, promovidos pela Universidade Regional do Cariri-URCA.

Os homenageados: Irmã Ana Teresa Guimarães, Irmã Annette Dumoulin, Daniel Walker, Raimundo Araújo, Dr. Geraldo Menezes Barbosa e Francisco Salatiel.

E, na noite de ontem, 21 de março, aconteceu, no Auditório Beata Maria de Araújo, campus da UFCA - Universidade Federal do Cariri a entrega dos quadros aos familiares dos homenageados.

Cada vez que somos chamados para participarmos de uma solenidade que presta homenagem ao nosso amado Daniel, a emoção toma conta do nosso ser e somos orgulhosos do reconhecimento pelo trabalho e empenho que dedicou a maior parte do seu tempo ao Padre Cícero e a Juazeiro.

Agradecemos o reconhecimento e homenagem à Universidade Regional do Cariri – URCA, Instituto José Marrocos de Pesquisas e Estudos Sócio Culturais - IPESC e a todos os membros da Organização do evento.

fotos de Silene Ratts Barbosa

Nenhum comentário: