segunda-feira, 13 de março de 2023

Governador Elmano se reúne com Pastoral de Romarias de Juazeiro do Norte, após articulação de Fernando Santana

Após articulação do deputado estadual Fernando Santana (PT), o governador Elmano de Freitas (PT) se reuniu nesta quarta-feira, 8, com representantes da Comissão Pastoral de Romarias de Juazeiro do Norte, da Diocese do Crato. 

    


O encontro foi para articular ações de acolhimento e amparo aos peregrinos que visitam a Terra do Padre Cícero, maior polo religioso do Norte/Nordeste. 

Participaram da reunião, além de Fernando Santana, o reitor da Basílica de Nossa Senhora das Dores, Padre Cícero José, e o secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro, Renato Wiliams.

Também estiveram presentes os representantes do Santuário de São Francisco de Canindé, juntamente com a prefeita, Rozario Ximenes. A cidade recebe devotos do São Francisco anualmente e também se destaca no turismo religioso, assim como Juazeiro.

“Seguimos com o compromisso de ouvir e contribuir para o fortalecimento do turismo religioso em nosso estado, sobretudo nas terras de Padre Cícero e na nossa região do Cariri”, afirmou Fernando Santana, após o encontro, em seu perfil oficial do Instagram.

fonte : newscariri.com

Nenhum comentário: