segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Uece seleciona professores formadores para cursos na modalidade de ensino a distância

 

Uece seleciona professores formadores para cursos na modalidade de ensino a distância

11 DE OUTUBRO DE 2021 - 


A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio de sua Secretaria de Apoio as Tecnologias Educacionais (Sate), abriu a Chamada Pública nº 36/2021, que visa a seleção de professores formadores e a criação de cadastro de reserva, na qualidade de bolsista UAB (Universidade Aberta do Brasil), para atuar nos seguintes cursos na modalidade a distância da Uece: bacharelado em Ciências Contábeis, licenciatura em Artes Visuais, licenciatura em Ciências Biológicas, licenciatura em Educação Física, licenciatura em Geografia, licenciatura em Matemática e licenciatura em Pedagogia.

São oferecidas 35 vagas, para os municípios de Aracoiaba, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campo Sales, Canindé, Caucaia – Araturi, Caucaia – N. Pabussu, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Lavras da Mangabeira, Madalena, Maracanaú, Maranguape, Mauriti, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixeramobim e Sobral.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 14 de outubro. A ficha de inscrição está disponível no site da Uece. A seleção constará de análise de currículo e entrevista.

Para se candidatar, o interessado deverá possuir formação em nível superior no curso que pretende atuar ou graduação em áreas afins às disciplinas constantes da matriz curricular do curso; ter facilidade de acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade à Internet (e-mail, chat, fórum, etc.); ter conhecimentos de Informática; ter experiência com docência no ensino superior de pelo menos um ano; ter formação em nível de pós-graduação Stricto Sensu ou estar vinculado a programa de pós-graduação Stricto Sensu; ter disponibilidade de deslocamento para municípios do Interior, conforme demanda do curso; e comprovar participação em curso EaD nos últimos cinco anos.

Mais informações no www.uece.br/sate ou pelo e-mail cp362021@ead.uece.br

fonte: www.ceara.gov.br/2021/10/11/uece-seleciona-professores-formadores-para-cursos-na-modalidade-de-ensino-a-distancia

Nenhum comentário: