sábado, 30 de outubro de 2021

Cariri Juazeiro deve ganhar voos para Fortaleza e Petrolina na ‘Rota das Emoções’

Juazeiro deve ganhar voos para Fortaleza e Petrolina na ‘Rota das Emoções’

Nesta sexta-feira (29 de outubro), a VoePass Linhas Aéreas, confirmou o início da comercialização de passagens aéreas para os destinos da Rota das Emoções. Os trajetos terão como base as capitais Fortaleza e Teresina (PI). A nova rota contará também com novos voos partindo da capital cearense com destino a Petrolina (PE), com escala em Juazeiro do Norte.

Os voos devem operar com cerca de duas frequências por semana, sendo que na rota Fortaleza-Juazeiro-Petrolina, os voos serão às segundas e sábados, e no trecho Petrolina-Juazeiro-Fortaleza, ocorrem às sextas e aos domingos. A rota decola da capital cearense às 03h15, pousando em Juazeiro do Norte às 04h30. Em seguida decola para Petrolina às 5h, pousando na cidade pernambucana às 6h. O retorno ocorre nas últimas horas do dia, com decolagem prevista de Petrolina às 21h, pousando em Juazeiro às 22h, e seguindo para Fortaleza às 22h30, pousando às 23h45.

Os novos destinos entram em operação no início da temporada de férias de verão, a partir de dezembro, e serão feitos por aeronaves modelo turboélice ATR 72-600, configurados para transportar até 70 passageiros. Além da passagem convencional, a companhia oferecerá a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permitirá aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos. O passaporte estará disponível para venda a partir de 05 de novembro e os voos se iniciam também em 12 de dezembro.

Sobre as novas operações em Petrolina e Juazeiro do Norte, José Luiz Felício Filho, executivo da VoePass, reforça a vocação regional da rota. “Estamos voltando com nossas operações para Juazeiro do Norte e Petrolina, importantes polos regionais do Nordeste. São destinos importantes que servirão para permitir a integração da malha VoePass operada no Nordeste, com 13 destinos somente nessa região do Brasil”, afirma.

Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário: