quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Caririense tomará posse no Cargo de Juiza de Direito do Tribunal de Justiça do estado do Ceará

Neste dia 15 de outubro as  10 horas realizar-se-á a posse da caririense Maria Anita Araruna Correa Dias no cargo de Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

(:https://youtube.com/c/TJCEOficial)

Maria Anita nascida no municipio de Barbalha no ano de 1990 é casada com Dr. Victor Alves Dias , filha do casal Aldezita Tavares Araruna Correa ( juazeirense) e Denival Alves Correa Filho (BA) é neta de Josino Euclides Araruna e Maria Tavares Araruna , (in memorian) e Denival Alves Correa e Raylda Lima Correia  que  acompanhando todo sua trajetória  estão radiantes com a conquista , pois, a juíza Maria Anita assumirá a carreira de Juiza na Comarca de Alto Santo no seu estado de origem.  

    Formou-se em Direito pela UNIFOR em 2012 e vem construindo sua vida profissional onde anteriormente exerceu os seguintes cargos :

  • Procuradora do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado do Ceará
  • Oficiala de Justiça do Estado do Ceará
  • Promotora de Justiça do Estado da Bahia de março de 2016 até outubro de 2021

Segundo Aldezita , desde pequena brincava que seria Juíza. Muito pequena só queria usar blazer e saia social, quando não tentava me convencer a comprar um salto social para ela. Criança, ainda, tinha um incrível poder de argumentação e sempre falou em público com naturalidade. A felicidade de assistir nossa menina alcançar o sonho de ser Juíza do Estado do Ceará é indescritível. "



Nossos parabéns a sobrinha e nova juiza Maria Anita Araruna Correa Dias que toma posse amanhã dia 15 de outubro às 10 hs, porém,  em razão das restrições impostas pela pandemia, a solenidade será restrita, e transmitida pelo canal do YouTube. Basta clicar no link :https://youtube.com/c/TJCEOficial

Aqui já do dia 15 na posse a Meritíssima Juiza Maria Anita Araruna Correa Dias. Parabéns!!!!!


Nenhum comentário: