sábado, 2 de outubro de 2021

Juazeiro do Norte ganha segundo CEI e quinta etapa do Anel Viário tem início de obras autorizado

 O Governo do Ceará entregou, ontem,  sexta-feira (1º), o segundo Centro de Educação Infantil (CEI) de Juazeiro do Norte. 



A solenidade contou com a presença do governador Camilo Santana. Com capacidade para receber até 208 crianças de zero a cinco anos, o equipamento recebeu um investimento de R$ 1,65 milhão. Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual também autorizou o início da obra da quinta etapa do Anel Viário, que vai custar R$ 26 milhões.

O governador destacou que o Estado vem promovendo diversas ações para cuidar das crianças que estão na primeira infância. “Isso aqui é mais conforto para a comunidade. Essa, para mim, é uma das ações mais importantes: olhar para as crianças. Temos implantado várias ações dentro do Programa Mais Infância em todos os municípios do Ceará. É toda uma política para olhar para a fase mais importante da pessoa. Este Centro de Educação não deixa a desejar a nenhum particular, principalmente a equipe que vai trabalhar”, disse Camilo Santana.

O Centro de Educação Infantil Professora Maria da Conceição Ribeiro vai beneficiar crianças do bairro Frei Damião. Este foi o 66º CEI inaugurado pelo Estado. Até o fim do ano que vem, todos os municípios cearenses terão, pelo menos, um equipamento desse porte.

fonte: www.ceara.gov.br/2021/10/01/juazeiro-do-norte-ganha-segundo-cei-e-quinta-etapa-do-anel-viario-tem-inicio-de-obras-autorizado


Nenhum comentário: