domingo, 27 de setembro de 2020

Igreja Bom Jesus do Horto adiantada em suas obras

Igreja Bom Jesus do Horto em 27 de setembro de 2020

A igreja de Bom Jesus do Horto , obra prometida pelo Padre Cicero, na época da seca de 1889. Hoje, já são mais de 20 anos da obra em andamento. A arquitetura moderna e adequada ao nosso clima e toda sua obra tem sido realizada através de uma campanha realizada junto aos romeiros e afilhados do Padre Cicero .   
A igreja de Bom Jesus do Horto já recebendo seus fieis e cumprindo as normas de segurança sanitária, com um espaço amplo consegue acomodar muitos obedecendo o distanciamento necessário recomendado 
Hoje romeiros de Alagoas, Pernambuco, Brasilia e Paraíba já assistiam a missa.
Aos poucos e com muita cautela os espaços vão recebendo seus visitantes .  Ao chegar, já sentimos o cuidado e carinho nos detalhes das alamedas projetadas com uma cerca viva, que acompanha o percurso até  adentrarmos na  igreja que já está com o revestimento do teto pronto e também finalizando o piso central. Já se iniciou o piso da área elevada.  As obras continuam e logo mais teremos lindos vitrais que com toda a claridade fará um belo jogo de luz, e dará um melhor eco e aconchego aos fieis.















 

Nenhum comentário: