domingo, 20 de setembro de 2020

Dia 20 - Missa Padre Cicero Romão- Que benção!

“Somos convidados a todo instante a trabalhar na vinha do Senhor, pois ‘só uma coisa importa: viver à altura do Evangelho de Cristo’ (Filipenses 1,27a)”.


Voltando a celebrar a Missa  e respeitando todos os  protocolos a Capela do Socorro hoje reabre as portas para a Tradicional Missa do Padre Cicero todo dia 20 as 6 h da manhã. Para participar as pessoas como em todas as demais  paróquias , as pessoas devem se inscrever com antecedência para participarem no recinto da igreja. 






Do alto do Horto o Padim nos abençoa 


"Eu sou a salvação do povo, diz o Senhor. Se clamar por mim em qualquer provação, eu o ouvirei e serei seu Deus para sempre" ( antífona de entrada)

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro guarda seus filhos 

O que vivenciamos no pátio e podemos ver nas fotos , foram os juazeirenses, côncios de suas responsabilidades e respeitando o distanciamento, quando vemos a proximidade trata-se de familiares que vem juntos a missa.



Podemos descrever como um momento de reconhecer seu pertencimento. Um momento de agradecer por estar vivo, de pedir por todos,  pelos enfermos,  pela nação e governantes para que saibam decidir com bom senso , seriedade e compromisso o melhor para o coletivo. 


Nenhum comentário: