segunda-feira, 28 de setembro de 2020

CHARREATA _ Ressignificações nos tempos de Pandemia - Chá de fraldas

                                         CHARREATA- Chá de fraldas de Bella Ferraz 





Num momento único onde todos comemoram a chegada de uma criança , estar junto aos amigos, presencialmente,  ainda não é algo recomendável. Baseado nessas recomendações, e com a alegria que lhe é peculiar, Alex Ferraz, junto as amigas Patricia Correia e Waleska prepararam uma linda homenagem e surpresa a mamãe Leonor Leandro.

Neste sábado dia 26, á tardinha, uniram-se os amigos e amigas do casal Leonor e Alex Ferraz para uma Charreata. O momento é de cuidado e carinho e juntos todos participaram, cada um nos seus carros do  chá de fraldas de Bella que nascerá no inicio de outubro. 

Detalhes como uso de álcool, máscaras, e outros mimos embelezaram e completaram o contexto 

     

Os amigos se concentraram próximos, e se dirigiram em charreata a casa dos avós na Rua do Rosário, onde o casal e os filhos Bernardo ( homem de ferro)  e Bento (Hulk) receberam as fraldas e mimaram a todos, dentro dos seus carros, com os mimos e doces feitos com o carinho e excelência das criações de  vovó Pedrina e vovô Aderval dos adereços infantis AP e @doceeart.

Nestes momentos de pandemia, os abraços e alegrias se traduzem de diferentes formas e significados. Parabéns aos organizadores e ao casal Leonor e Alex Ferraz, que sejam felizes e abençoados pela chegada de Bella Ferraz a essa linda familia.

        



Nenhum comentário: