quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Seduc abre inscrições para o Bolsa Social com 50% de descontos na FJN

Com as inscrições abertas até o próximo dia 21, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) está concedendo 28 bolsas de estudo com desconto de 50% na Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN), por meio do Programa Bolsa Social 2016.1.

As vagas voltadas aos alunos que já estão regularmente matriculados dividem-se entre os cursos de enfermagem, farmácia, nutrição e sistema de informação, e aos aspirantes os cursos de arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, enfermagem, farmácia e sistema de informação.  

Os interessados devem se dirigir à Seduc, localizada a Rua 15 de novembro, s/n, Bairro São Miguel, no horário das 07h30min até 11h30min, portando duas cópias dos seguintes documentos, autenticadas ou acompanhadas dos originais: Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Histórico do Ensino Médio (acompanhado da declaração de bolsista, assinado pelo diretor da Instituição de Ensino, quando concluinte em escola da rede particular), comprovante de renda familiar do candidato e dos membros da família, Título Eleitoral e comprovante de votação, além de comprovante de residência e três fotos recentes. Os candidatos deficientes físicos devem apresentar também o atestado médico atualizado.

Para concorrer a essa seleção, é necessário que o candidato atenda aos requisitos constantes no edital que está disponível, junto da ficha de inscrição, no blog da Seduc http://seducjuazeirodonorte.blogspot.com.br

Nenhum comentário: