segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mais voos da Azul em Juazeiro

A partir do dia 15 de março do corrente ano  a Azul passará a operar voos com destino as cidades de Brasília, Belém, Juazeiro do Norte, Petrolina, Ilhéus, e Goiânia. Brasília (DF), Belém (PA), João Pessoa (PB), Petrolina (PE) e Juazeiro do Norte (CE) terão ligações diárias e sem escalas com destino ao Recife. Os percursos serão feitos com o jato A330, o maior da frota com 272 assentos. De acordo com a Azul, ela será a primeira empresa a ligar todas as capitais do Nordeste.

Gol com voos extras no carnaval
O mês de fevereiro trará mudanças à disponibilidade de voos da Gol Linhas Aéreas. A companhia irá ofertar mais de 230 voos extras devido à demanda do Carnaval. Somente os aeroportos de Salvador e Porto Seguro irão contar com 67 operações adicionais. As saídas principais serão dos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília para cidades como Recife, Fortaleza, Maceió, Confins (MG), Goiânia, Vitória, Cuiabá, Curitiba, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Florianópolis, Navegantes (SC), Campo Grande, Foz do Iguaçu (PR), Juazeiro do Norte (CE), Teresina, Boa Vista e Vitória.
A empresa aérea ainda anunciou a ampliação de voos para destinos internacionais como as cidades de Montevidéu (Uruguai), Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) e Santiago (Chile).
A mudança irá acarretar em mais 40 mil assentos para 26 destinos nacionais e internacionais operados pela Gol.

Nenhum comentário: