segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prefeitura abre inscrições para bolsas de estudo com 50% de descontos nas Faculdades Leão Sampaio e Paraíso

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Programa Bolsa Social 2016.1, está concedendo cento e quinze bolsas de estudo com desconto de 50% junto a Faculdade Leão Sampaio e setenta à Faculdade Paraíso do Ceará (FAP). Destas, 5% serão destinadas para pessoas com deficiência.

As inscrições da FAP podem ser realizadas até o próximo dia 27, e as Bolsas estão divididas entre os cursos de arquitetura e urbanismo, direito, engenharia civil, engenharia de produção, marketing e sistema de Informação. Para os cursos de direito e engenharia civil, só poderão se inscrever alunos já regularmente matriculados em 2016.1, considerando que não será realizada nova prova de seleção para este semestre. A prova escrita será no dia 29 de janeiro, das 18h às 22h, na sede da Faculdade Paraíso, localizada na Rua da Conceição, 1228, São Miguel.

Já em relação às bolsas da Leão Sampaio, as inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira, 28, com vagas distribuídas entre os cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, biomedicina, ciências contábeis, enfermagem, fisioterapia, gestão comercial, gestão de recursos humanos, psicologia e serviço social.

A prova escrita será no dia 30 de janeiro, a partir das 13h, na Faculdade Leão Sampaio - Campus Crajubar, localizada na Avenida Padre Cícero, 2830, Triângulo.

Os interessados devem se dirigir a Secretaria Municipal de Educação, a partir das 07h30min até às 11h30min, portando três fotos 3x4 e duas copias da seguinte documentação, autenticadas ou acompanhadas do original: Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), histórico do ensino fundamental e médio (quando concluinte de escola da rede particular de ensino, com a declaração de bolsista integral, assinado pelo diretor da Instituição), comprovante de renda familiar do candidato e dos membros da família, título eleitoral, comprovantes de votação e de residência. Os candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos, devem apresentar ainda certificado de alistamento militar, certificado de dispensa de incorporação ou reservista, e os deficientes físicos o atestado médico com CID 10 atualizado.

Os editais, onde constam todos os requisitos necessários para participar do Bolsa Social estão disponíveis no blog da Seduc

Nenhum comentário: