quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Vem aí Web TV Mãe das Dores!

O ano de 2016 começa com muitas novidades para a Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores. Está em fase de estruturação, a Web TV Mãe das Dores que será lançada para todos os internautas e devotos do Padre Cícero e de Nossa Senhora. Através do site www.maedasdoresjuazeiro.com, as principais celebrações e eventos da Basílica Santuário serão transmitidas ao vivo, com o objetivo de aproximar os fiéis dos lugares mais distantes a Casa da Mãe das Dores, em Juazeiro do Norte-CE.

O trabalho, ainda em fase de concretização, será realizado por uma equipe de comunicação, envolvendo jornalistas, webmaster, padres e colaboradores. As transmissões serão realizadas através de câmeras com sistema joystick que serão instaladas no interior e área externa da igreja, o que permitirá reposicioná-las, com ângulos de até 180º, na vertical, e 360º na horizontal. Tudo isso com a finalidade de levar a Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores até sua casa, por meio da internet.

Os meios de comunicação são instrumentos eficazes para o anúncio do Evangelho. Dessa forma, a equipe de padres da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores se preocupa em realizar o processo de evangelização por meio de instrumentos eficazes de comunicação. A Web TV Mãe das Dores, criada com a ajuda dos devotos que fazem parte da Família Campanha Romeiros da Mãe das Dores, assume esse papel fundamental em dar continuidade ao trabalho evangelizador e missionário do nosso querido Padre Cícero Romão Batista, sob a proteção da Mãe de Deus!
Fonte: www.maedasdoresjuazeiro.com



   

Nenhum comentário: