terça-feira, 28 de agosto de 2012

RELÓGIO DO CENTENÁRIO DE JUAZEIRO DO NORTE VAI PARA O CENTENÁRIO DE GONZAGÃO



A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte atendeu à solicitação da Prefeitura Municipal de Exu-PE, para que o relógio digital que marcou a contagem regressiva do Centenário de Juazeiro do Norte, se preste à mesma finalidade para assinalar a chegada das comemorações do Centenário de Luiz Gonzaga do Nascimento, em 13.12.2012.

Veja abaixo a Lei municipal que assegura este empréstimo.
LEI N.º 4081, DE 14 DE AGOSTO DE 2012
Cede por empréstimo ao Município de Exu, Estado do Pernambuco, o Relógio Digital da Praça Padre Cícero, para comemoração do centenário de Luiz Gonzaga.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO DO NORTE, Estado do Ceará.
FAÇO SABER que a CÂMARA MUNICIPAL aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei:
Art. 1.º - Fica concedido, de forma gratuita e sem encargo de qualquer natureza, mediante empréstimo, o Relógio Digital pertencente ao Município de Juazeiro do Norte, encravado na Praça Padre Cícero, utilizado nas comemorações do Centenário do Município de Juazeiro do Norte, ao Município de Exu, no vizinho Estado do Pernambuco, para ser utilizado na contagem regressiva para as festividades comemorativas aos cem anos de nascimento de Luiz Gonzaga.
Art. 2.º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 3.º - Revogam-se as disposições em contrário.
Palácio Municipal José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, Estado do Ceará, aos 14 (quatorze) dias do mês de agosto do ano de 2012 (dois mil e doze).
MANOEL RAIMUNDO DE SANTANA NETO
Prefeito de Juazeiro do Norte

Nenhum comentário: