segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Modelo juazeirense faz sucesso como atriz


Direto do Bataclã para o Paparazzo

Direto do Bataclã para o Paparazzo
“O corpo mudou. Ganhou cintura. Ficou mais mulher”, diz Suyane Moreira, a prostituta Mara, da novela “Gabriela”, sobre as mudanças em suas formas após a maternidade. O bate papo aconteceu nos bastidores do segundo ensaio sensual da atriz e modelo para o Paparazzo, no Café Uranus, uma casa noturna de São Paulo.

A primeira sessão de fotos de Suyane para o Paparazzo aconteceu em 2007, antes de ela ser mãe de Davi - atualmente com 3 anos -, fruto de seu casamento com o ator Maurício Ribeiro. Com 61 kg distribuídos em 1,75 metro de altura, Suyane – que engordou 29 quilos na gestação do menino – disse que demorou um ano e oito meses para voltar ao corpo pré-gravidez e hoje está até mais magra. “Comecei a emagrecer quando o Davi completou um ano. Eu me dediquei a amamentá-lo e a cuidardele. Depois desse tempo, passei a caminhar e a controlar a alimentação", conta.

O novo corpo tem sido “melhorado” graças a aulas de spinning que a atriz encaixa na apertada agenda de profissional e dona de casa. “Não tenho babá e faço todos os serviços domésticos. Então aproveito para ir àacademia quando o Davi está na escola, no período da tarde", revela.

Além de curvas mais acentuadas, o novo ensaio de Suyane traz outra novidade: os cabelos mais curtos – cortados no início do ano -, que ela amou e pretende manter. “Mexeu comigo (cortar). O cabelo longo tinha a ver com a história da minha família [Suyane é descendente de índios e nasceu em Juazeiro do Norte (CE)] mas pensei ‘Se não arriscar, como vou saber? Meu marido não gostou muito, mas avisei que vai ter de se acostumar. Quero manter assim. É mais prático", conclui ela, que não teme perder poder de sedução por conta dos fios mais curtos: “Tenho várias ferramentas para seduzir, não só o cabelo.”  

 




http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20120827144411&cat=brasil&keys=direto-batacla-paparazzo 

Nenhum comentário: