sábado, 2 de abril de 2011

Tam e Trip aterrisando em Juazeiro


Depois de confirmada a chegada da Empresa de Aviação Azul em nossa cidade mais duas empresas também se preparam para aterrisar no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes: a Tam e a Trip. Assim, dentro de pouco tempo cinco empresa de aviação estarão operando em Juazeiro e fazendo do nosso aeroporto um dos mais movimentados do Brasil. Registre-se, por uma questão de reconhecimento, o ingente trabalho desenvolvido para consecução desse objetivo pelo Dr. José Roberto Celestino que desde muito tempo (antes mesmo de ser vice-prefeito) vem batalhando em busca de melhorias para o Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, o Aeroporto do Cariri.

2 comentários:

iderval.blogspot.com disse...

O Aeroporto não é só da nossa Juazeiro, o equipamento é a porta de entrada do CARIRI, é ´por esta porta que chegam os formadores de opinião,é por esta porta que chegarão todos os brasileiros influentes que têm vontade de conhecer a MECA DO NORDESTE e toda esta milagrosa região que é o Cariri, o Crato esta bela cidade,Barbalha esta cabocla bonita e progressista e todas as outras cidades de suma importancia. O Cariri só prtecisa de divulgação nos meios brasileiros, todos querem conhecer a região só falta a porta e esta porta sem dúvida é um bom AEROPORTO, boas emepresas voando e preços compatíveis. Um Abraço e de parabens toda a comunidade. Acesse o blog. http://www.iderval.blogspot.com

Renilso disse...

Fiquei sabendo que o primeiro voo da TAM em Juazeiro será no dia 04/07/11. Que bom assim poderei visitar mais vezes esta terra maravilhosa.