terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Caminhada da fé - Peregrino de Patos chega a Juazeiro hoje após percurso de 300 km


" No caminho de Juazeiro nunca ninguém se perdeu...por causa da luminura da Mãe de Deus das Candeias" , eis um grande testemunho, dentre tantos que ficam no anonimato, mas que tem a identidade de filho de Deus ... Esse chão é terra santa . 


Peregrino Damião chega a Juazeiro do Norte após andar mais de 300 km

 




Após 8 dias caminhando a pé o patoense Damião Araújo, mais conhecido como Damião das Fitas, de 52 anos, chegou a Juazeiro do Norte-CE, após percorrer mais de 300 km. Ele completou sua peregrinação na manhã desta terça-feira debaixo de muita chuva.
Em contato com o Portal 40 Graus, ele disse que era um sinal que Deus lhe abençoou. Estou indo até a estátua de Padre Cícero para conhece-la e pagar “minha promessa pela graça alcançada pela minha filha”.
Damião saiu a pé da cidade de Patos na segunda-feira, 21 de janeiro, e cruzou o Estado da Paraíba até chegar ao Ceará, tendo percorrido mais de 300km.
Para conseguir a façanha, o fiel a Padre Cícero Romão realiza paradas intermitentes em cada lugar onde existe população e sempre é ajudado e já virou até celebridade devido à ampla divulgação de todos os meios de comunicação.
Damião disse que percorreu em média 37 quilômetros por dia, recebendo o cumprimento de patoenses que enviam mensagens para o seu celular e das inúmeras pessoas que lhe encontram pelo caminho.
Vicente Conserva – Portal 40 Graus  fonte: folha Patoense  

Nenhum comentário: