terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Avenida Virgílio Távora será interditada para obra da ponte sobre o Riacho Timbaúbas

  Juazeiro já merecia essa obra há bastante tempo, e para essa melhoria, vamos ter que mudar um pouco nossas rotas com destino ao bairro aeroporto  e adjacências. Mas , com certeza a ponte sobre  o riacho das Timbaúbas, que passa  na Av. Virgílio Távora no trecho compreendido entre a Rua Juazeiro  do Norte e José Bezerra   no bairro Pio XII trará um novo aspecto para esse logradouro público.  

 Com a interdição do referido trecho, ficamos sem uma das vias de acesso mais utilizadas para o bairro aeroporto . É interessante porém, entender que , como se trata de uma via de um grande fluxo ligando o centro ao aeroporto e para evitar transtorno futuros , além da mídia eletrônica, rádios e televisão, que são passageiras , se afixe em lugares de grande fluxo e acessíveis, outdoors  que oriente a população para demais  alternativas de acesso.

  A contribuição é no sentido de lembrarmos  também pela proximidade da Romaria das Candeias onde muitos ônibus e carros de maior porte adentram Juazeiro pela rodovia vindo de Missão Velha, aumentando ainda mais o trafego nesta área.

pautiliaferrazararuna@gmail.com


Avenida Virgílio Távora será interditada para obra da ponte sobre o Riacho Timbaúbas
 










fonte : site da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

Nenhum comentário: