quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

A famosa Cajuína São Geraldo irá se tornar sabor de picolé.

A famosa Cajuína São Geraldo irá se tornar sabor de picolé. 

Uma parceria com a Pardal Sorvetes do Ceará, a marca de refrigerantes vai virar sabor de sorvete, e passa a ser vendido a partir do dia 20 de janeiro em mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A união das empresas lançou nesta terça-feira (14) produto, que vem de uma parceria mantida desde março de 2019. A Pardal, que tem sede em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, buscou a São Geraldo para lançar um co-branding regional.

Desde então, foram feitos vários testes a partir do xarope original utilizado no refrigerante até se chegar ao sabor inconfundível e refrescante da bebida no picolé.

Para o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento, o grande desafio foi conseguir deixar o picolé com sabor característico da São Geraldo. Segundo ele, não era possível simplesmente “congelar” o refrigerante.
“Após a ideia e o primeiro contato, começamos a brincar com os testes utilizando o bem mais precioso da São Geraldo (o xarope). O grande desafio foi deixar o picolé com sabor característico e marcante da marca. Não era possível simplesmente pegar o refrigerante e congelar.”, diz.
Na campanha temática, as marcas reforçarão com o público a parceria do picolé mais amado com o refrigerante mais querido do Nordeste. No Instagram a Pardal Sorvetes publicou o desenho de um caju ao lado do sorvete com um enigma na legenda: “Qual o seu palpite?”, escreveu. A imagem acompanha a frase “Lançamento com o melhor do Nordeste”.
Matéria publicada site www.badalo.com

Nenhum comentário: