sexta-feira, 15 de abril de 2022

Sexta feira Santa- Testemunho de fé e amor

                                               O VERDADEIRO AMOR :Testemunho de fé 

A fé, a alegria, a união, o amor, alicerces essenciais para uma vida feliz a dois. E esse casal, Antonio Luiz e Alda, personificam e apresentam essa felicidade. 

Vivem no dia a dia, o amor-cúmplice, o amor-renúncia, o amor-confidente, o amor-sábio e o amor-presença nas dificuldades, nas doenças e em circunstâncias difíceis que todo casal experimenta, mas o importante é saber resolvê-los com calma, serenidade e com muita confiança em Deus. Constituíram uma família muito abençoada de quatro filhos, todos homens e de cinco netos, tres homens e duas mulheres. Completaram quarenta e nove anos de matrimônio no mês de janeiro. Que sirva para muitos, este testemunho de um verdadeiro matrimônio, tendo como base o AMOR e a fé inabalável em Cristo Jesus.

Relato do filho do casal, Davi Saraiva Macedo e Silva        

  

          A cada dia que passa tenho observado o quão importante é o AMOR. Não se trata de algo clichê, acreditem. Nossa vida é repleta de desafios, vitórias e, em alguns momentos, inevitavelmente, “derrotas”. O que vivemos dia após dia muitas vezes é banalizado por ser algo corriqueiro, mas para quem está ali vivendo aquilo é algo fantástico e inexplicável.

P.S.: Essa foto foi tirada durante a espera para realização de um exame com cerca de 2.30h de espera, após uma consulta que teve atraso de mais de 2h. Paim teve seu amparo no abraço de sua amada Aldinha.

Vendo essa foto acima, não consigo enxergar algo a não ser a manifestação do AMOR DE DEUS na nossa família. 

          Entendam: Paim tem passado por um tratamento contra câncer de pulmão e, como seres humanos que somos, sentimos algumas fragilidades nas etapas desse longo processo em busca da cura. Nossa família, abençoada por DEUS como sempre, vivencia situações como essa de ontem que presenciei dos meus pais: fidelidade, doação, compreensão, renúncia, cumplicidade, repouso, companheirismo, lealdade. Por fim, obrigado DEUS por ter a chance de presenciar e usufruir desse AMOR entre os nossos pais na nossa família. #Paim #Mainha #Familia #Amor @aldinhasaraivaa @aluizmacedo #Lulinha @rommel_saraiva @rennopoeta ❤️❤️❤️🙏🙏🙏🤩🤩🤩


fonte vivendadoamor.blogspot.com/2022/04/o-verdadeiro-amor.html

Nenhum comentário: