quinta-feira, 21 de abril de 2022

 Polícia Civil identifica suspeito de ameaçar família do prefeito de Barbalha

As ameaças, direcionadas para esposa e filha do prefeito, aconteceram no último dia 26 de março.

Prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva (PDT). Foto: Divulgação/ASCOM Barbalha

Uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e do Departamento de Inteligência Policial, resultou na identificação de homem suspeito de ameaçar a família do prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva (PDT).

A ofensiva foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (21) e teve como finalidade cumprir mandados de busca e apreensão contra o investigado.

As diligências foram iniciadas após o registro de Boletim de Ocorrência, acerca de ameaças de morte que a família recebeu. As ameaças seriam motivadas por ações da prefeitura de Barbalha, dentre elas, a desapropriação de um prédio de uma escola.

Após uma minuciosa investigação foi possível identificar de qual aparelho celular partiram as ameaças enviadas através de SMS, razão pela qual se representou pela expedição de dois mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais foram cumpridas, na manhã desta quinta-feira (21), em uma residência, no município de Barbalha. Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos um telefone celular do suspeito, notebooks e R$ 16 mil em espécie.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Relembre o caso

No último dia 26 de março, o prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva (PDT), denunciou que a esposa, Catiane Landim, recebeu ameaças de morte no celular contra o casal e a filha de nove meses.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito afirmou que o suspeito da ameaça falava que iria comprar uma pistola e atirar em cada um dos membros da família.

fonte: www.badalo.com.br

Nenhum comentário: