quinta-feira, 14 de abril de 2022

Doação de Orgãos : Um amor declarado da familia de quem vai a quem fica e vive de novo.

Dia de doação de orgãos é todo dia !

Dia Nacional de Doação de Órgãos é todo 27 de setembro.

  Aparecida Rodrigues é uma juazeirense  que pode dar seu depoimento , pois há 6 anos  em abril de 2016  foi transplantada do fígado  e neste dia 09 de abril de 2022 p.p.,  completou 6 anos de vida nova  



Nesta foto estou acompanhada de meus filhos Dr. Nildo ( Nildinho) e Neudson (Baiano) . Aqui com o abdomem protuberante )

" Essa foto foi em 9 de abril de 2016. Poucos momentos antes de entrar para o centro cirúrgico e receber meu fígado órgão em mim transplantado. Sim meus amores, hoje eu Aparecida, estou completando 6 anos de vida nova. Foram três anos sofrendo com uma cirrose aguda também encefalopatia e aceite voluma pois às medicações não fazia mais efeito, só um transplante resolvia, aí já entrei na fila de transplante e a qualquer momento, eu poderia ser chamada isso em Fortaleza. Eita como foi difícil , tinha horas que eu pensava que não ia sobreviver.
Aí no dia 9 de abril de 2016 fui contemplada com o dom da vida. Minha eterna gratidão a minha doadora ( in memórian ) como também a sua família pelo SIM que salvou minha vida para hoje eu esta aqui comemorando com vocês.
Gratidão também aos meus filhos que bravamente lutaram para que tudo desse certo , e deu! Graças a Deus!
Não e fácil uma vida de uma pessoa transplantada, pois exige controle e acompanhamento médico de 6 em 6 meses!
Mas, estou aqui como testemunha e digo : Não é a vida quede seu ente que deixou de viver. è a nova vida que seu ente vive!
Minha doadora foi vítima de um acidente de moto com um ônibus em Fortaleza no dia 9 de abril 2016 , hoje tenho um órgão dela dentro de mim. Um dia se eu vier a conhece sua família, vai ser um momento único. Tenho curiosidade de conhecer essa familia que me doou e dizer do milagre que existe em mim. " Viva a vida! Viva a ciência!

Na entrada do Hospital onde foi realizado o transplante 

Nessa caixa térmica está ó órgão que foi transplantado em mim. Foi de uma mulher natural de Fortaleza vítima de acidente de moto. Ela tinha minha idade.

Equipe médica que faz parte dá minha vida!


hoje , sou só gratidão


fonte: Aparecida Rodrigues facebook

Nenhum comentário: