segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Romeirão pronto para partidas oficiais


O Estádio Mauro Sampaio está liberado para receber partidas oficiais durante o ano de 2018. A Secretaria de Esportes e Juventude já encaminhou todos os laudos necessários para a liberação e atendeu todas as exigências necessárias para utilização da praça esportiva.

Todas as instituições já realizaram suas vistorias para a criação dos laudos. O Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Infraestrutura (engenharia). Ao todo, os quatro laudos atenderam as oito exigências. Todas elas têm o objetivo de garantir a segurança dos torcedores no estádio. No equipamento, as saídas de emergência foram todas sinalizadas, além da numeração de todos os assentos e da marcação de locais apropriados para   cadeirantes.

Também foram instaladas placas informativas, os banheiros foram recuperados e diariamente uma equipe da Sejuv trabalha para melhorar a situação do gramado do Romeirão. Toda a parte burocrática que cabia a Direção do estádio e a Sejuv já foi finalizada. O primeiro jogo oficial no estádio está marcado para o dia 24 de janeiro entre o time do Guarani de Juazeiro e o Maranguape pelo campeonato Cearense da primeira divisão de 2018.

Alguns dos laudos ainda estavam em vigência, mas a Sejuv resolveu refazer os quatro e garantir mais segurança para a comunidade que é usuária deste equipamento. A reforma que transformará o Romeirão em arena está prevista para começar após o campeonato cearense, mas até lá o estádio está em dia com a lei e pronto para receber sediar competições oficiais.
Ascom/pmjn
Foto: Helio Filho

Nenhum comentário: