terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Portal de Juazeiro firma parceria com Faculdade Ateneu


O Portal de Juazeiro passa a divulga a partir de hoje (sem cobrança de remuneração) propaganda da Faculdade Ateneu, uma das mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil
A história da Faculdade Ateneu está alicerçada na experiência acumulada de um grupo de educadores de tradicional família cearense, que a partir de 1973, iniciou a construção de uma sólida organização educacional, fundando e administrando diversas instituições de ensino fundamental e médio nos estados do Ceará, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Em 2002, visando por em prática a também larga experiência com o ensino superior, o grupo de educadores iniciou a elaboração do projeto de credenciamento da Faculdade Ateneu – FATE, conseguindo a autorização de todos os cursos pelo Ministério da Educação – MEC com conceito máximo.
Hoje o grupo mantém suas atividades de ensino fundamental e médio nos três Estados, mas concentra suas atividades de nível superior no Estado do Ceará com unidades em Fortaleza e em São Gonçalo do Amarante. 
Se você quiser saber mais sobre a Faculdade Ateneu clique no link que aparece na aba direita deste site logo após o banner publicitário. 

Nenhum comentário: