sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prefeitura instala novas lixeiras

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), instala novas lixeiras na cidade. As praças Dirceu Inácio de Figueiredo (Prefeitura), José Ilânio Couto Gondim (La Favorita), José Feijó de Sá (Giradouro), Cantor Nelson Gonçalves (Rodoviária) e Antônio François Tavares Lopes (Cagece) já receberam os novos mobiliários urbanos. Ao todo são 500 lixeiras para distribuir no Município.

Serão colocadas novas lixeiras também nas praças Prefeito Antônio Conserva Feitosa (OAB), Padre Cícero e em todas as que passarem por reformas, como a praça Desembargador Juvêncio Santana (Municipal) e a nova praça que está sendo construída no bairro Tiradentes.

De acordo com a Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, os novos mobiliários urbanos foram feitos no mesmo modelo das que são usadas na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, porém com uma diferença: feitas com material mais reforçado em chapa de aço maciça, todas fixadas no chão, com um cesto interno removível fixo a uma corrente, para que possa ser retirado com facilidade no momento da coleta.

 “A priori elas estão sendo colocadas nas praças, depois iremos instalar também nos passeios públicos”, destaca Gizele. 
ASCOM/PMJN

Nenhum comentário: