quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

IFCE Juazeiro seleciona Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais

O campus de Juazeiro do Norte do IFCE divulgou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando selecionar candidato para contratação, por tempo determinado, como Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais –TILS.  O contrato será celebrado no regime de trabalho de 40 horas. O processo seletivo constará de duas etapas: prova de desempenho prático e prova de títulos. As inscrições serão realizadas de 9 a 12 de janeiro, exclusivamente via internet.

Para inscrever-se, o candidato deve acessar o endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br, preencher o requerimento de inscrição e, em seguida, transmitir os dados via internet; imprimir a GRU - Guia de Recolhimento da União e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em qualquer agência bancária ou lotérica. O candidato que atender aos requisitos poderá requerer no dia 9 de janeiro a isenção da taxa de inscrição.

São atribuições do Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais –TILS: traduzir e interpretar da Língua Brasileira de Sinais - Libras para a Língua Portuguesa e vice-versa (na modalidade oral, sinalizada e/ou escrita) produções científicas (cargos, livros ou capítulos de livros, TCCs etc), reuniões institucionais, palestras, seminários e atividades pedagógicas em sala de aula ou extraclasse;  atuar nos processos seletivos para cursos na instituição de ensino; atuar nas salas de aula para viabilizar o acesso dos alunos aos conhecimentos e conteúdos curriculares, em todas as atividades didático-pedagógicas e atuar no apoio à acessibilidade aos serviços e às atividades-fim da instituição de ensino.


Nenhum comentário: