quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Livreto Poemas para Maria - Beata Maria de Araújo: lançamento hoje

A Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte (Secult), por intermédio da Biblioteca Pública Municipal Dr. Possidônio da Silva Bem, lançará nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro, o livreto Poemas para Maria - Beata Maria de Araújo. A obra é resultado de uma seleção de trabalhos poéticos inscritos para a mostra do mesmo nome, através de edital público lançado em 13 de dezembro de 2017.

De acordo com a Diretora da Biblioteca Pública Municipal, Rosana Marinho, o lançamento do livreto Poemas para Maria - Beata Maria de Araújo, é a primeira ação da administraçao Arnon Bezerra, no que se refere a produção literária no Município. “Com ela esperamos dar início a um trabalho de valorização e preservação da memória social de Juazeiro do Norte”, comenta Rosana Marinho.

O evento acontecerá no auditório do Memorial Padre Cícero, às 19h, e deverá contar com a presença dos poetas com trabalhos selecionados para a composição da obra, além convidados e autoridades municipais. O lançamento acontecerá na data de falecimento da Beata Maria de Araújo, que neste ano completará 104 anos de sua morte. (Ascom/PMJN)


Nenhum comentário: