domingo, 22 de janeiro de 2017

O iu-á hotel, em Juazeiro do Norte, lança o Feriuadão, uma série de pacotes promocionais para os feriados de 2017.

Com o objetivo de proporcionar um feriadão diferente, o iu-á hotel, localizado em Juazeiro do Norte (CE), lança um pacote promocional com 50% de desconto para hospedagem durante o Carnaval 2017. “O Cariri é uma região muito rica em belezas naturais e merece ser visitada, por isso resolvemos lançar o Feriuadão, uma série de pacotes promocionais durante os feriadões deste ano, começando pelo carnaval”, explica a diretora do iu-á, Luciana Alencar.
O pacote com desconto de 50% para o período carnavalesco inclui três diárias em quarto superior para duas pessoas, com café da manhã, e sai por R$ 448, e o valor de R$ 525,00 em apartamento superior frente, já com as taxas inclusas. O desconto é válido apenas para reservas realizadas diretamente no site www.iuahotel.com.br ou pelo e-mail: reservas@iuahotel.com.br

Parceria com o Geopark Araripe
Com o propósito de ser um aliado do desenvolvimento sustentável da região caririense, o iu-á uniu-se à Universidade Regional do Cariri (Urca) e assinou um Termo de Parceria com o Geopark Araripe, que reúne nove sítios geológicos e paleontológicos, reconhecido por suas riquezas naturais e aspectos fundamentais relacionados à biodiversidade, história, cultura, arqueologia, entre outros. Além de incentivar seus hóspedes a visitar e a preservar o parque, o iu-á mantém em suas instalações a Sala Geopark, um espaço que reúne fósseis, imagens e textos do Geopark, para visitação do público em geral com o objetivo de estabelecer um contato inicial do público com o geoparque, despertando o interesse para a visitação e a preservação deste patrimônio.

Doblossauro
O iu-á possui um veículo Doblô, especialmente adaptado para receber um enorme pterodactilo, um réptil voador da ordem dos pterossauros, na parte superior, é utilizado nos passeios guiados pelo Geopark Araripe. Batizado de “Doblossauro”, o carro foi confeccionado pelo Circo Tupiniquim e recebeu acabamento do grafiteiro Narcélio Grud. Mais de um terço de todos os registros de pterossauros descritos no mundo estão no Geopark Araripe, por isso, a escolha deste animal para simbolizar a iniciativa.

Sobre o iu-á hotel
Localizado em Juazeiro do Norte, na próspera região do Cariri cearense, o iu-á hotel é o mais novo empreendimento da DJ Hotelaria, também responsável pelo Verdegreen Hotel, em João Pessoa (PB), eleito o Hotel Sustentável do Ano pelo Guia Quatro Rodas (2012) e um dos 25 Melhores Hotéis do Brasil pelo TripAdvisor (2013). Inaugurado em dezembro de 2013, o iu-á hotel se destaca por oferecer uma estrutura semelhante ao porte do Verdegreen, apta a receber tanto o turismo de negócio quanto de lazer, com salão de eventos com capacidade para 140 pessoas, sala de videoconferência, piscinas adulto e infantil, sauna, espaço fitness, sala de massagem e restaurante aberto ao público. O empreendimento foi eleito um dos 25 melhores hotéis do Brasil (2015) e conta com dois Certificados de Excelência TripAdvisor (2015 e 2016).
O iu-á - que quer dizer “juá” (fruto de espinho), em tupi-guarani - possui 138 quartos equipados com cofre digital, ar-condicionado e TV Led, com o diferencial de contar com suítes exclusivamente voltadas para o público feminino. A 20 minutos do aeroporto, o empreendimento possui excelente localização, estrategicamente posicionado próximo aos principais restaurantes da cidade. Com o objetivo de ser um aliado do desenvolvimento sustentável da região, o iu-á hotel firmou parceria com o Geopark Araripe, que reúne nove sítios geológicos e paleontológicos, comprometendo-se a divulgar suas riquezas naturais por meio de ações de fomentação e preservação, estabelecendo uma cadeia produtiva benéfica para toda a região do Cariri.

Serviço | iu-á hotel:
Rua Arnóbio Barcelar Caneca, 800
Lagoa Seca | Juazeiro do Norte | Ceará
Contato e reservas: (88) 3102.7777
www.iuahotel.com.br
Facebook: www.facebook.com/iuahotel

Mais informações:
Ranier Comunica
Carol Ranier (carol@raniercomunica.com - 85 98776.2357)
Karlos Emanuel (karlos@raniercomunica.com – 85 98527.6939)
www.raniercomunica.com.br

Nenhum comentário: