segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Corrida São Sebastião supera expectativas de participação em seu primeiro ano

A corrida de São Sebastião superou todas as expectativas dos organizadores. Em sua primeira edição, quase trezentos atletas, militares e civis, estiveram participando do evento, que abriu o calendário de corridas de rua de Juazeiro do Norte neste ano. Um domingo cheio de disposição e animação por algumas das principais ruas de Juazeiro do Norte.

Dividida em duas categorias, três e seis quilômetros para civis e militares, os atletas fizeram bonito, destacando a policial do Raio, Samara Alves, que foi a única mulher militar a participar da prova de seis quilômetros militar feminina. Nas demais categorias, o pódio ficou completo e junto com os campeões todos fizeram a festa.

A Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura do Município, forneceu apoio logístico ao evento. O Secretário Luciano Basílio, junto com outros membros da Secretaria e o Diácono Capelão da capela de São Sebastião, Victor Hugo, fizeram a entrega das medalhas para todos os participantes e troféus para os três melhores de cada categoria. Para o Secretário, “o evento foi positivo para todos os participantes e para quem estava prestigiando. A alegria de todos era contagiante.  O Secretário Luciano Basílio garantiu a parceira da segunda edição da corrida, que deverá acontecer em janeiro de 2018.

A corrida marcou o fim dos festejos na capela militar ao santo padroeiro São Sebastião e a abertura do calendário de corridas de rua. No local do evento, já eram realizadas inscrições para a próxima corrida de rua, que é a corrida de São José, que acontece no mês de março e também contará com o apoio da administração municipal. (ASCOM/PMJN)

Nenhum comentário: