quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vice-prefeito e Secretário de Turismo recepcionam vôo pioneiro da Azul com 105 passageiros

O Vice-prefeito de Juazeiro do Norte, José Roberto Celestino, e o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romarias, José Carlos dos Santos, recepcionaram na madrugada de hoje os passageiros e a tripulação da aeronave Embraer 195 da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Foi o primeiro pouso em uma cidade do interior do Norte/Nordeste trazendo 105 passageiros que embarcaram por volta das 23 horas desta quarta-feira no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas (SP).
  Eles foram recebidos ainda com uma retreta da Banda de Música Padre Cícero e ganharam kits da Prefeitura com fitas e livretos contendo a história de Padre Cícero, cordéis e adesivos divulgando o Centenário da cidade. Com capacidade para 118 passageiros, o avião pousou às 02h20min após 02h35min de viagem, segundo o piloto gaúcho Leopoldo Kurth. Ele lembrou que um dos seus primeiros comandos em um Boeing foi há dez anos na direção de Juazeiro a bordo de um avião da VARIG.
 Também estava no aguardo o Gerente de Infraestrutura da Azul, Wilson Roberto de Souza, que ouviu o manifesto de gratidão do prefeito Manoel Santana pela voz do seu vice-prefeito. Em nome da direção, Wilson destacou a satisfação da empresa observando ser o 40º destino em nível de Brasil inaugurado na madrugada desta quinta-feira. Por volta das 03h25min a aeronave retornou para Campinas levando 80 passageiros do Cariri.
 Já o titular da SEDETUR, José Carlos dos Santos, lembrou que, após o primeiro e histórico pouso da Azul em Juazeiro, mais novidades virão em julho com a duplicação do número de vôos diários para a cidade. As empresas Gol e Avianca já haviam anunciado novas rotas aéreas e os trabalhos de construção dos Módulos Operacionais Provisórios já foram iniciados visando mais conforto e comodidade para os passageiros que se utilizam do aeroporto local. (Texto e fotos de Demontier Tenório)
 










Nenhum comentário: