quarta-feira, 2 de novembro de 2022

PMCE localiza idoso perdido em romaria e promove reencontro com família

 Romeiro idoso perdido em romaria, reencontra sua com família

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizava diligências em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, nessa segunda-feira (31), quando foi acionada, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para o atendimento de uma ocorrência em que um idoso foi visto desorientado na região. A equipe policial promoveu, ainda, o reencontro entre o idoso e seus familiares.

A partir das informações obtidas pelos PMs da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar (1ª Cia/2º BPM), a equipe se deslocou e localizou o homem, de 74 anos, no bairro Jardim Gonzaga. O idoso, que não sabia dizer o próprio nome e endereço, foi reconhecido pelos policiais militares por meio de uma reportagem exibida na televisão, na qual o homem havia sido exibido como desaparecido, após ter ido a uma romaria no último sábado (26).

Após uma troca de informações com a emissora, a equipe policial localizou familiares do idoso, que é de Sergipe, e promoveu o reencontro entre os parentes. A reunião foi realizada em uma pousada, onde a família do idoso se encontrava.

fonte: site badalo

Nenhum comentário: