terça-feira, 22 de novembro de 2022

Expoanime Cariri 2022 acontece no próximo fim de semana

 

Expoanime Cariri 2022 acontece no próximo fim de semana; o evento trará dançarino do BTS e dubladora de Dragon Ball



A Unileão Campus Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte sediará a Expoanime durante os dias 26 e 27 de novembroA Expoanime Cariri é o maior evento dedicado à cultura oriental da região. Com mais de dez anos de realização, o evento marcou gerações de amantes de anime, cosplay, rock, k-pop e games. Passando por diversas estruturas, como o Centro de Eventos do Cariri e a saudosa época do Sesc, dessa vez a diversão é garantida na Unileão Campus Lagoa Seca, em 26 e 27 de novembro.

Nessa edição, o evento contará com uma mega arena de games atuais e retrô, palco just dance, arena k-pop e campeonatos de dança cover, cosplay e campeonatos de cosplayers, além dos convidados especiais: Tânia Gaidarji, dubladora da icônica Bulma, personagem de Dragon Ball, e Lucas Olly, o dançarino oficial do grupo sul-coreano BTS no Brasil, da Tour Speak Yourself.

Os ingressos custam R$ 20 e estão à venda antecipadamente nas lojas PowerGames, Porão Rock, Caverna Shop, Belga Conceito, Universo Misekai e também podem ser adquiridos na hora do evento. As portas serão abertas a partir de 10h da manhã e haverá venda de lanches. A Unileão fica na Av. Maria Letícia Leite Pereira s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, em Juazeiro do Norte.

Durante o domingo (27), o evento disponibilizará transporte do Cariri Garden Shopping, no bairro Triângulo, até a Unileão. O transporte será gratuito e circulará de meia em meia hora, levando e trazendo pessoas do evento.

fonte: site badalo 

Nenhum comentário: