terça-feira, 22 de novembro de 2022

Garigata mostra rotina de trabalho em Juazeiro do Norte

 A jovem Ester Santos, 20 anos, que trabalha como gari e recebeu o apelido carinhoso de "Garigata", disse nesta segunda-feira (21) em entrevista ao g1 que sente orgulho da profissão que exerce.


Ester contou já ter recebido diversas outras propostas de trabalho para deixar a profissão de gari, mas que não aceitou.

"Garigata" viralizou nas redes sociais ao mostrar o cotidiano de forma divertida, desconstruindo qualquer imagem negativa que as pessoas possam ter sobre seu ofício

"Eu peguei um amor, um orgulho pela profissão. Quando eu comecei a trabalhar como gari, recebi outras oportunidades boas. Fui chamada para trabalhar em lojas mas eu não quis. Eu preferi ficar nessa profissão porque eu peguei um carinho", disse Ester.


"Eu queria trazer para as pessoas que não tenham vergonha do seu trabalho, independente de qual seja ele. E queria mostrar para as meninas que trabalhar é a melhor coisa que tem para você não depender de ninguém. Sem contar que eu gosto de gravar também meu dia a dia. Mas eu não sabia que um dia ia dar nisso. Eu estava precisando de um emprego para ajudar minha mãe em casa, que é quem dá o sustento a mim e ao meu filho", contou a gari.

fonte:G1

Nenhum comentário: