sábado, 15 de maio de 2021

Sempre na defesa intransigente dos direitos . Parabéns aos assistentes sociais pelo seu dia

Parabéns aos assistentes sociais pelo seu dia e por todos os dias.

Assistentes sociais: UNI-VOS!!!!












 


A consciência ética é uma componente indispensável da prática profissional de todos os Assistentes Sociais, por isso a liberdade enquanto principio ético central, seguido da defesa intransigente dos direitos, ampliação e consolidação da cidadania, pluralismo, não ao preconceito, ação sem discriminar nem ser discriminado, e o zelo pela qualidade dos serviços ofereci dos à comunidade, entre outros, são seus princípios.












Na sua luta a justiça e equidade compõe suas ações no tecido social. Se propõe a investigar em profundidade e conhecer a realidade e as expressões da questão social, reconhecer as ideologias intervindo na construção e transformação de uma nova ordem societária. Ninguém solta a mão de ninguém ! Lutemos por uma sociedade mais justa e que legitime os direitos de todos.

Nossa homenagem a todos e todas assistentes sociais do Cariri e do mundo






































amigos do CRESS e NUCRESS Ioneida , Andrea Façanha , Elizio Loyola

Nossa homenagem especial a assistente social  Monica Ivo que tanto e brilhantemente contribuiu na formação de um novo olhar sobre o serviço social no nosso Cariri . Monica foi vítima do covid assim como vári@s outras companheir@s de luta e resistência 



obs: as imagens vem de 2009 a 2019 - 

Nenhum comentário: