segunda-feira, 17 de maio de 2021

Comemoramos a chegada de 2 milhões e trezentos mil acessos

Chegamos aos dois milhões e trezentos mil acessos GRATIDÃO!!! Felicidade nos define e nos orgulha 

O Portal de Juazeiro fica feliz de ser acessado por mais de Dois milhões e trezentas mil pessoas que se interessam e reproduzem a história de Juazeiro do Norte. 

 Este é um trabalho do eterno "Guardião da História de Juazeiro o Professor Daniel Walker  que em 2008 , após o sucesso do juaonline ,nos presenteou e presenteia sempre com seu zelo pela história da nossa cidade, do Padre Cícero e memórias fotográficas.

Este trabalho tem sido administrado atualmente por Pautilia Ferraz Assistente Social , memorialista , e administradora de grupos de romarias.

Comemoremos juntos a todos que além de acessar, contribuem com material  para inúmeras pesquisas A História continua , e um grande apoio e incentivo que nos abastece constantemente é o da esposa de Daniel a professora Tereza Neuma  que com seu rico acervo continua alimentando essa história e aos amigos e leitores que vem contribuindo para mantermos a história antiga e atual sempre no portal.

Gratidão!!!!!  Viva o Guardião da História de Juazeiro! Acessem , divulguem e tenham orgulho desta história de Juazeiro e do Padre Cicero que nos define.!

Nenhum comentário: