quinta-feira, 6 de maio de 2021

Nilo Lima - Servo do Senhor, Segue em Paz

 Nilo Pereira Lima : um discípulo que muito ensinou àqueles que participaram das Oficinas de Oração e Vida como coordenador Local Juazeiro/Crato onde serviu por tanto tempo e a muitos ensinou, segurou a mão e disse: Vamos por aqui, entendamos o que o Cristo nos ensina todos os dias , com as questões mais simples da vida.





É com muito saudade e afeto que nos despedimos de você , engenheiro elétrico que fez vários e importantes projetos na Prefeitura de Juazeiro onde se aposentou. Juntos trabalhamos desde o Projeto do Parque Ecológico ( década de 80 ) seguimos para a construção de vários conjuntos habitacionais PROURB I e II e a sua sabedoria e fé sempre angariou muitos amigos que se sentiam "tocados" pelas oficinas e pelo exemplo de vida como Pai, filho, esposo, amigo, iluminando sempre os que estavam ao seu redor com palavras de sabedoria e vivencia de fé.

1987- Trabalhando no Parque Ecológico desde o inicio do Projeto



A toda família do amigo irmão Nilo Lima sua esposa
Horaciana , Kelly, João Virgílio e Karla vimos expressar nossos sentimentos e agradecer a Deus pela sua vida espiritual e seu acolhimento na eternidade.

Nenhum comentário: