domingo, 16 de agosto de 2020

Inaugurada neste dia 14 de agosto nova sede da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

Embora ainda continue com suas sessões na antiga sede da Rua do Cruzeiro por se tratar de sessões remotas , neste dia 14 de agosto as 17 horas , inaugurou-se a Nova Casa do Povo em Juazeiro do Norte que fica no bairro José Geraldo da Cruz e contou com a presença dos vereadores da casa, do prefeito Arnon Bezerra , deputado estadual  Davi de Raimundão e Nelinho de Freitas e do deputado Federal Pedro Bezerra.

A cerimonia contou com poucas autoridades presentes, pois o momento ainda não permite aglomerações, devido aos decretos de isolamento social pelo qual estamos passando referente a pandemia do covid19.
imagem da midia social 
imagem Josimar Segundo - mídia social 

A Nova Câmara Municipal teve suas obras iniciadas ainda na gestão do presidente Gledson Bezerra encerrando agora na gestão de Darlan Lobo e foi totalmente construída com recursos próprios. O terreno foi doado pela administração do prefeito Arnon Bezerra e no seu entorno foram realizados os devidos serviços de pavimentação asfáltica.

O presidente Darlan Lobo enfatizou que as economias neste momento se fazem necessárias, também pelo fato da câmara ter doado R$2 milhões de reais a Prefeitura para o enfrentamento na pandemia do COVI19.

Os setores administrativos já realizaram suas mudanças e  todo mobiliário da antiga sede está compondo o novo prédio. Essa é uma das formas de economizar e otimizar os recursos. E a nova sede é bem mais ampla podendo acomodar melhor seus edis e também ampliar  a plenária que se faz presente em suas sessões.

Conforme os decretos de  isolamento e áreas, a medida que  forem sendo liberados , serão retomadas as sessões presenciais com a participação da plenária. Até lá serão realizadas remotamente.

Nenhum comentário: