sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeito Arnon Bezerra inaugura Praça Antônio Conserva Feitosa, neste sábado (20)

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, fará entrega à população, neste sábado, da praça Antônio Conserva Feitosa, no Bairro Lagoa Seca. A solenidade acontece às 18 horas, em momento festivo, no local. O equipamento se localiza na Rua Dr. Mauro Sampaio com a Rua Presidente Médici.

A Praça é um dos espaços públicos mais arborizados da cidade. Depois de muitos anos aguardando melhorias na área, os moradores comemoram a conquista. O projeto foi realizado por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município. A obra foi executada com recursos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, pela empresa Serviços empreendimentos Eireles. O Valor da construção é de R$ 751,7 mil.

A nova praça conta com quiosques, playground, posto de vigilância, pista de cooper para corrida, 15 palhoças e 5 mesas de xadrez, para que os moradores do bairro e  localidades circunvizinhas possam desfrutar de lazer e comodidade. “As praças proporcionam à população uma melhor qualidade de vida. As pessoas terão a possibilidade de se apropriar desses espaços, tratando-os como uma extensão das suas casas”, destaca a Secretária Gizele Menezes.(ASCOM/PMJN)

Nenhum comentário: