segunda-feira, 29 de maio de 2017

Reinaugurada Praça da Bíblia

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), entregou à população do Município, no último sábado, 27, a Praça Dr. Edvard Teixeira Férrer, conhecida como Praça da Bíblia. O equipamento se localiza na Av. Castelo Branco em frente ao Estádio Mauro Sampaio, no Bairro Romeirão. A praça dispõe de parquinhos, pista de cooper para corrida e contou com a instalação de novos bancos para melhor acomodação dos que visitarem o espaço.

 A solenidade de inauguração contou com a presença de vereadores e secretários municipais, além de outras autoridades. O evento inaugural contou ainda com distribuição de pipoca, sorvete e algodão doce para crianças, além de animação com personagens e momento ecumênico com, com posterior descerramento da placa.  (ASCM/PMJN)

Nota da Redação: Prestar homenagem a pessoas com nome de praça que já é conhecida por outra denominação é pura perda de tempo, pois o nome que vai prevalecer será sempre  o popular, que geralmente é o mais conhecido. Essa praça, por exemplo, será chamada sempre de Praça da Bíblia. Essa prática é comum em nossa cidade. Nas cidades brasileiras que têm Praça da Bíblia elas têm somente esta denominação. 

Nenhum comentário: