sexta-feira, 19 de maio de 2017

Cia Teatral H2O encena peça sobre Padre Cícero em Goiânia

A Cia Teatral H2O, do Distrito Federal, traz pela primeira vez a Goiânia a peça Santo Ciço, que conta a história do Padre Cícero. O espetáculo será apresentado no Espaço Sonhus nesta sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21), às 20h.

“Mais de 80 anos depois de sua morte, pessoas de todos os cantos ainda viajam até lá, deixam cartas, pedem auxílio ao Padre Cícero. É uma figura muito viva no imaginário popular”, conta Kacus Martins, ator e diretor da companhia.

Para o diretor Miqueias Paz, “independente do que se acredita ou não, o Padre Cícero teve uma importância histórica para fazer com que todo o Brasil percebesse a dura realidade do povo dos rincões”, diz ele. “Damos uma universalidade que a arte permite. Nosso foco é um momento histórico. Não é uma peça de cunho religioso”.

A peça tem duração de 80 minutos e classificação indicativa de 12 anos. Os ingressos estão à venda no local por R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada. O Espaço Sonhus fica localizado no Colégio Lyceu de Goiânia, na Rua 18, no Setor Central. Mais informações pelo telefone (62) 3225-2013
Fonte:http://www.emaisgoias.com.br/cia-teatral-h2o-encena-peca-sobre-padre-cicero-no-espaco-sonhus/

Nenhum comentário: