terça-feira, 30 de maio de 2017

Educação realiza I Feira do Livro de Juazeiro do Norte

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (SEDUC) realizará nos dias 10 e 11 de agosto de 2017, no Memorial Padre Cícero, a primeira edição da Feira do Livro de Juazeiro do Norte (FLIJUNO).
 O evento tem o objetivo de valorizar, fortalecer e divulgar a produção escrita, literária ou não, de escritores caririenses, além de ampliar o incentivo à prática da leitura, promovendo a democratização do acesso ao livro. A Feira contará com atividades multiculturais como palestras, oficinas e exposições que contribuam para a ampliação dos caminhos que favoreçam novas práticas de leitura. 
 A SEDUC irá estimular a participação dos alunos da rede municipal de ensino com trabalhos artísticos. Além disso, irá garantir também a visitação do alunado durante a Feira do Livro. O evento terá entrada franca e será aberto ao grande público.

Participação regional
Escritores e editoras da região do Cariri interessados em participar da primeira FLIJUNO têm até o dia 16 de junho de 2017 para apresentarem suas propostas a partir das regras contidas no Edital do evento publicado no Diário Oficial do Município, que também está disponível para download neste link: http://www.juazeiro.ce.gov.br/Imprensa/Diario-Oficial/Num4502-22052017/ 

Nenhum comentário: