sexta-feira, 18 de outubro de 2013

FortCasa Loteamentos se prepara para lançar condomínio fechado de padrão classe A de Juazeiro do Norte

Inspirada em um estilo de requinte e bem estar, a FortCasa Loteamentos se prepara para lançar no dia 18 de outubro um empreendimento inovador. Dessa vez, o local escolhido para sediar um complexo de padrão classe A é Juazeiro do Norte, localizado aproximadamente a 530 quilômetros de Fortaleza.
O município que sempre se destacou pela fé, atualmente conta com mais de 255 mil habitantes, vem crescendo cada vez mais e é considerado o terceiro mais populoso do Ceará, segundo dados do IBGE.
Por isso, pensando nos moradores e nos visitantes da cidade que desejam aliar conforto, qualidade de vida e segurança, a FortCasa Loteamentos lança o Barão de Juá, lugar ideal para quem deseja morar ou mesmo investir com a certeza de uma crescente valorização.
O empreendimento de condomínio fechado conta quase 137 mil metros quadrados, 16 mil metros de área verde e de lazer e com 181 unidades com áreas a partir de 450m². Dono de uma localização privilegiada, o complexo fica a 3km do Cariri Garden Shopping, 1,3km da praça Padre Cícero e a 1.500 metros do centro da cidade, onde se localizam bancos, clínicas, hospital, colégios e faculdades, além de supermercados e o comércio em geral, atendendo assim grande parte das necessidades dos futuros moradores do complexo. A viabilização do empreendimento é fruto da parceria com a CVPAR Finanças, dirigida pelo empresário Cláudio Vale. O terreno onde o condomínio está situado tem mais de 100 anos e faz parte da série de loteamentos da tradicional família do empresário Sávio Bezerra de Menezes.
O condomínio Barão de Juá vai contar ainda com uma ampla área de lazer com opções para toda a família, permitindo assim que todos aliem comodidade e diversão junto à moradia. Boate, salão de jogos, área de piscina com sauna e amplo deck estão inseridos no empreedimento. Já os adeptos de esportes irão desfrutar de uma extensa pista de corrida, de um moderno e equipado centro fitness e “espaço relax”, além de ter em seu ambiente arborizado um fitness outdoor, espécie de academia ao ar livre. Já as crianças irão desfrutar de moderno playground e de ampla brinquedoteca. Quadras society, poliesportivas e de tênis também fazem parte das opções de lazer. Os idealizadores também lembraram de pensar no conforto dos animais de estimação e criaram o playpet, espaço destinado para a diversão e distração dos animais.
Cercado por muros; entrada com portaria elevada, fechado por cancelas, vigiado por profissionais que controlam o acesso mediante prévia identificação, permitindo o ingresso somente dos moradores ou das pessoas por estes autorizadas. Contando com todos esses equipamentos de segurança, o Barão de Juá promete ser um dos pontos mais seguros para se morar na cidade de Juazeiro do Norte.
O condomínio terá sua pavimentação feita com bloquetes, permitindo maior conforto para se trafegar. O empreendimento terá sistema de energia elétrica fornecido pela Coelce e vai contar com abastecimento de água através da Cagece, além de um eficiente sistema de drenagem de águas pluviais e de tratamento de esgoto. Pensando em contribuir para a conservação do ambiente, o Barão de Juá vai oferecer também um sistema de coleta seletiva de lixo, facilitando a reciclagem.
Para contribuir com a infraestrutura do condomínio planejado, será oferecido um manual do proprietário com informações sobre o regimento interno para de construção das casas, já que estas seguirão normas.
O lugar é ideal para quem quer morar ou investir oferecendo parcelamento próprio com crédito totalmente facilitado. Os lotes custam a partir de R$122 mil e podem ser parcelados em até 132 vezes, o que permite que as parcelas mensais sejam acessíveis.
Excelente em todos os quesitos, dono de um requinte ímpar na cidade e na região com maior crescimento econômico do Estado, o Barão de Juá prepara-se para ser lançado em Juazeiro do Norte, pelos criadores Caio Bianchi e Duílio Bianchi Filho, no dia 18 de outubro, às 20 horas, com show de Waldonys e Nayra Costa.
Para saber detalhes do complexo, clique: http://baraodejua.com.br/

Para mais informações para a imprensa sobre o assunto, falar com assessoria de imprensa do Condomínio Barão de Juá – Roberta Ribeiro (MTb 442288)  - pelos telefones (85) 8868 1642 ou (85) 9181 7449.

Nenhum comentário: