quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Franquia europeia chega ao Cariri

A House Shine abriu suas portas esta semana em Juazeiro do Norte. Especializada em limpeza, chegou ano passado no Brasil e já conta com mais de 250 unidades em todo País.
Conhecida como a capital do Cariri, Juazeiro do Norte é umas das cidades mais prósperas do interior do Nordeste. O aumento na qualidade de lazer, cultura, educação, possibilidade de crescimento e de renda, é o que vêm chamando a atenção das mais diversas empresas que já atuam em outras localidades do País. E olhando para esse potencial da cidade, aliado ao aumento do poder aquisitivo da população, a franquia House Shine inaugurou esta semana sua primeira unidade na região, localizada na Rua Padre Pedro Ribeiro, 346, Centro Telefone: |(88) 3512 1822, Juazeiro do Norte, Ceará.
De origem europeia, a primeira loja da House Shine foi aberta em Portugal. Chegou ano passado no Brasil e já conta com mais de 250 unidades no País, unidades estas que estão presentes em todas as capitais do Brasil e nas principais cidades do interior em desenvolvimento. A ideia da franquia é oferecer serviços tanto para aquelas pessoas  que não têm tempo de arrumar suas casas ou até mesmo não querem manter uma empregada doméstica, como também para os centros empresarias que precisam destes serviços semanalmente.
Diferente do trabalho das diaristas, a House Shine aplica técnicas especializadas nas limpezas com produtos voltados para cada tipo de ambiente. As equipes contam com dois profissionais de limpeza e um supervisor, o que garante a eficiência do serviço. Os equipamentos e materiais são próprios da empresa prestadora de serviços, que combinam técnica e tecnologia para limpar os lugares mais difíceis.
Segundo o franqueado da House Shine Cariri, Ramon Ferreira, o público alvo da empresa é, principalmente, aquelas pessoas que não querem ter vínculos empregatícios com domésticas ou diaristas. “É voltado para aqueles que necessitam de uma limpeza rápida e eficiente. E aí atinge os mais variados tipos de pessoas que vão desde estudantes, famílias, até centros empresariais e clínicas”, explica Ferreira. 
A House Shine Cariri ainda planeja abrir uma extensão da franquia na cidade de Araripina, PE,  ainda este ano.

Assessoria de Imprensa:
B2Media – Estratégia de Eventos e Comunicação
Karina Moraes – 82 9663 8893 | karina@b2media.com.br

Nenhum comentário: