domingo, 13 de outubro de 2013

Alunos de escola pública de Juazeiro participam de etapa estadual da IV Conferência pelo Meio Ambiente

No próximo dia 15, o município de Juazeiro do Norte, terá sua primeira participação na etapa estadual (em Fortaleza) da IV Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente – CNIJMA, sendo representado pelos alunos Matheus Francisco Caldas de Sousa (delegado) e Jecinara Yasmim Oliveira Lima (suplente) da escola João Alencar de Figueiredo, com o tema “Mudando a Cara da Escola”.
Os alunos foram escolhidos na conferência realizada pela própria escola no dia 05 de junho. Posteriormente saíram vencedores da etapa municipal disputando com 11 escolas municipais, realizada no auditório da SEMASP no dia 27 de setembro, na qual foi escolhida para a etapa regional que aconteceu no dia 30 de setembro na CREDE 19, novamente concorreu com 11 escolas das redes estaduais e municipais que compõem a CREDE 19, onde mais uma vez saíram vitoriosos.
Este êxito foi possível graças ao empenho da referida escola e o trabalho da Fundação Escola Ambiental Monsenhor Murilo de Sá Barreto, da Secretaria Municipal de Educação de Juazeiro do Norte e Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos – SEMASP. (ascom/pmjn)

Nenhum comentário: